Geral

Jovem tenta atear fogo no marido e apanha das cunhadas

Uma jovem de 21 anos saiu arranhada na manhã da última quinta-feira (12) após se envolver em uma briga com seu amásio, de 22 anos, no Jardim das Oliveiras, periferia de Ponta Porã. Segundo a Polícia Militar, a vítima entrou em desentendimento com o marido, foi empurrada e depois agredida pelas cunhadas. Ela mostrou aos […]

Arquivo Publicado em 15/05/2011, às 21h23

None

Uma jovem de 21 anos saiu arranhada na manhã da última quinta-feira (12) após se envolver em uma briga com seu amásio, de 22 anos, no Jardim das Oliveiras, periferia de Ponta Porã. Segundo a Polícia Militar, a vítima entrou em desentendimento com o marido, foi empurrada e depois agredida pelas cunhadas.


Ela mostrou aos PMs vários arranhões nos pulsos, provocados, segundo ela, quando as irmãs de seu marido a seguraram pelos braços. O amásio disse que as lesões foram em ambas as partes, pois sua mulher chegou na residência e o agrediu com uma tesoura, provocando lesões em suas costas e no ombro esquerdo.


A jovem teria ainda, segundo o amásio, jogado álcool nele e tentado atear fogo. Diante dos fatos, o casal lesionado foram encaminhados ao 1º DP, juntamente com o boletim da ocorrência de violência doméstica, para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax