Geral

Jovem tenta agredir mulher e recebe ‘corretivo’ de vizinhos na Capital

S. S. R., de 21 anos, tentou agredir no final da tarde deste domingo sua esposa A. S. S., de 28 anos, no Bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande. O motivo seria um dinheiro que a mulher gastou que estava sendo guardado pelo autor para pagar uma moto que ele havia comprado. Segundo […]

Arquivo Publicado em 27/02/2011, às 23h26

None

S. S. R., de 21 anos, tentou agredir no final da tarde deste domingo sua esposa A. S. S., de 28 anos, no Bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande. O motivo seria um dinheiro que a mulher gastou que estava sendo guardado pelo autor para pagar uma moto que ele havia comprado.


Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem chegou em casa visivelmente embriagado e perguntou para a mulher sobre o dinheiro. Ela não sabia que o dinheiro estava reservado. Insatisfeito com a resposta, ele tentou dar um chute nela e ambos caíram ao chão.


Vizinhos viram a movimentação e acionaram a polícia. Porém, antes da viatura chegar, populares deram um “corretivo” no autor, que causou lesões nas costas, barriga e na mão direita.


O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Piratininga.

Jornal Midiamax