Jovem se fere ao separar briga entre garotas de programa em Sonora

O gerente da Boate 707, M. S. Diniz, de 20 anos, ficou ferido ao separar uma briga entre duas garotas de programa, na madrugada desta sexta-feira (21), em Sonora, extremo norte de Mato Grosso do Sul. Conforme o boletim de ocorrência, Diniz foi atingido no braço esquerdo por um golpe de faca desferido por J. A. N., […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O gerente da Boate 707, M. S. Diniz, de 20 anos, ficou ferido ao separar uma briga entre duas garotas de programa, na madrugada desta sexta-feira (21), em Sonora, extremo norte de Mato Grosso do Sul.

Conforme o boletim de ocorrência, Diniz foi atingido no braço esquerdo por um golpe de faca desferido por J. A. N., de 22 anos.

As informações contidas no boletim dão conta que a discussão entre ela e J. R. L. B., de 24 anos, começou por volta das 4h20.

J. N. A. foi até o bar, pegou uma faca e tentou atacar J. R. L. B., mas foi impedida por Diniz. As duas garotas de programa saíram para a rua e, desta vez, a última também conseguiu acertar o braço da outra mulher.

Diniz teve que apartar a briga mais uma vez. Com a chegada da Polícia Militar as duas foram conduzidas ao Hospital Municipal. Depois do atendimento médico, ambas foram encaminhadas a delegacia. Diniz não quis representar.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados