Ao perder o controle da direção da moto Bis 125, placa NRG 7445, Gabriela Bortoloni Medeiros, 20 anos, caiu em meio ao asfalto e sofreu ferimentos nas mãos, nos braços e no joelho. O acidente ocorreu há instantes, na avenida Euler de Azevedo, próximo ao cruzamento com a Avenida Tamandaré.

A equipe do Midiamax passava pelo local e viu o momento exato em que a jovem se desequilibrou, freou e caiu no asfalto. O motorista de um veículo Parati teve de desviar para não passar por cima da jovem.

“Não sei por qual motivo, mas eu a vi se desequilibrando bem antes e logo em seguida caiu. Joguei o carro para o lado e desci para socorrê-la. Como está avenida está cheia de buracos, ela passou em um deles e a roda da moto é muito fina, acho que foi este o motivo de ela perder o controle”, afirma o motorista.

Muitos curiosos paravam para ver o que estava acontecendo e, por sorte, uma vizinha da jovem a reconheceu e entrou em contato com os seus pais. A mãe e o pai, muito nervosos, desceram a avenida correndo por conta do congestionamento que se formou, mas foram acalmados por populares e a filha, que estava consciente. O Corpo de Bombeiros também compareceu ao local e socorreu a vítima.