Geral

Jovem sai de casa para ir ao quartel e desaparece

Familiares estão à procura de Silas Castro da Silva, de 19 anos, que está desaparecido desde a madrugada desta segunda-feira (21) quando saiu de casa, em Naviraí, para ir até a cidade de Amambaí. Segundo os familiares, Silas saiu às 2h da manhã com destino a rodoviária para pegar um ônibus e ir até a […]

Arquivo Publicado em 22/03/2011, às 17h56

None

Familiares estão à procura de Silas Castro da Silva, de 19 anos, que está desaparecido desde a madrugada desta segunda-feira (21) quando saiu de casa, em Naviraí, para ir até a cidade de Amambaí.


Segundo os familiares, Silas saiu às 2h da manhã com destino a rodoviária para pegar um ônibus e ir até a cidade de Amambaí, onde serve o exército.


Ontem, às 15 horas, a família recebeu um telefonema de um Capitão do Exercito de Amambai perguntando sobre Silas. Os familiares disseram que ele havia saído de casa de madrugada e que estaria no quartel do exército em Amambai, fato esse que não foi confirmado pelo capitão.


Desde então os familiares e amigos começaram a procurar por Silas. Segundo o pai de Silas, ele tinha sido dispensado para passar o final de semana em casa.

Jornal Midiamax