Geral

Jovem que estava em regime condicional foi presa em flagrante preparando drogas em Três Lagoas

A Polícia Civil da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade de Três Lagoas prendeu a jovem Ana Paula Rodrigues Arce, de 22 anos, e um adolescente de 17 anos no bairro Santa Terezinha enquanto preparavam a droga para venda. O DIG chegou até a dupla após receber informações que na residência funcionava uma Boca […]

Arquivo Publicado em 23/06/2011, às 16h40

None

A Polícia Civil da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade de Três Lagoas prendeu a jovem Ana Paula Rodrigues Arce, de 22 anos, e um adolescente de 17 anos no bairro Santa Terezinha enquanto preparavam a droga para venda.


O DIG chegou até a dupla após receber informações que na residência funcionava uma Boca de Fumo. Durante buscas pela casa foram encontradas, duas pedrinhas de cocaína, três “paradinhas” e uma “troxinha” de cocaína, além de cigarros de maconha. Embalagens para o preparo também foram achadas.


Na casa também foram encontrados diversos objetos como celulares, monitor de LCD e a quantia de R$ 270,00. Segundo o DIG, o dinheiro seria oriundo da comercialização das drogas.


Os acusados foram detidos e encaminhados para a delegacia. Ana Paula já estava em regime condicional por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax