Geral

Jovem perde o controle do carro e bate em poste no centro da Capital

Por volta das 5 h desta segunda-feira (14), um motorista perdeu o controle do veículo e bateu em um poste da Avenida Fernando Correa da Costa, próximo ao cruzamento com a Rua Pedro Celestino. O condutor do veículo Uno de cor azul, com placa NRF-9905 de Campo Grande, Roberto Elias da Silva Junior, de 19 […]

Arquivo Publicado em 14/03/2011, às 11h00

None

Por volta das 5 h desta segunda-feira (14), um motorista perdeu o controle do veículo e bateu em um poste da Avenida Fernando Correa da Costa, próximo ao cruzamento com a Rua Pedro Celestino.

O condutor do veículo Uno de cor azul, com placa NRF-9905 de Campo Grande, Roberto Elias da Silva Junior, de 19 anos, ficou ferido e foi encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa junto com as outras duas vítimas, Lucas Sodre, de 18 anos e F. F. J., de 17 anos.

A Companhia Independente de Polícia de Trânsito (Ciptran) atendeu a ocorrência e explicou que o condutor do veículo não fez o teste do bafômetro, pois estava ferido e precisou ser encaminhado para atendimento médico. Porém, apresentava sinais de embriagues, com odor de álcool etílico. Latas de cerveja teriam caído do carro e estavam próximo ao local do acidente.

Jornal Midiamax