Geral

Jovem perde o controle de veículo, bate em árvore e cai em barranco

Na manhã de domingo (08) por volta das 6h10m, um veículo Honda/Civic, placas HSG-2427, de Naviraí/MS, ficou totalmente destruído, após o motorista perder o controle da direção e bater em uma árvore e um barranco. O carro era conbduzido por Jeferson Sarate de Melo, de 27 anos e tinha como passageiros Mailton Azevedo de Souza, […]

Arquivo Publicado em 09/05/2011, às 13h06

None

Na manhã de domingo (08) por volta das 6h10m, um veículo Honda/Civic, placas HSG-2427, de Naviraí/MS, ficou totalmente destruído, após o motorista perder o controle da direção e bater em uma árvore e um barranco.

O carro era conbduzido por Jeferson Sarate de Melo, de 27 anos e tinha como passageiros Mailton Azevedo de Souza, de 20 anos, Ramão Tobias, de 26 anos, e duas jovens, F.S.N, de 16 anos e T.R.P de 17 anos.

Segundo relato do motorista, ele trafegava pela avenida Weimar Gonçalves. Torres no sentido bairro/centro, quando ao se aproximar do cruzamento com a avenida Nelci Simas, veio a perder o controle da direção, vindo a chocar-se contra uma árvores, e logo em seguida em um barranco.

O impacto foi tão forte que o pára-choque dianteiro do veículo foi arrancado e ficou preso em uma tela que servia de cerca onde o veiculo bateu. O veículo ficou com a frente completamente destruída.

Apesar da gravidade, as cinco pessoas que estavam no veículo sofreram apenas ferimentos leves. Todos foram socorridos pelo corpo de bombeiros e encaminhados para a Santa Casa de Naviraí. Para retirar o carro do local os policiais tiveram que acionar um caminhão guincho. A polícia irá investigar as causas do acidente.

Jornal Midiamax