Jovem internada no hospital pode ter sofrido abuso sexual
Uma jovem de 20 anos de idade permanece internada desde a manhã deste sábado no Hospital Auxiliadora de Três Lagoas após ser agredida e possivelmente violentada sexualmente durante a madrugada de hoje (08) por um homem desconhecido que lhe ofereceu uma carona no bairro Jardim Alvorada. A ocorrência policial registrada na DEPAC às 08h52min informa […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma jovem de 20 anos de idade permanece internada desde a manhã deste sábado no Hospital Auxiliadora de Três Lagoas após ser agredida e possivelmente violentada sexualmente durante a madrugada de hoje (08) por um homem desconhecido que lhe ofereceu uma carona no bairro Jardim Alvorada.
A ocorrência policial registrada na DEPAC às 08h52min informa que a vítima estava em uma festa particular com o namorado e após ingerir bebidas alcoólicas teve um desentendimento com o companheiro deixando a festa em um veículo VW Gol na companhia do irmão.
No trajeto para a residência da família, a jovem saiu do carro na Avenida Ranulpho Marques Leal no bairro Jardim Alvorada, próximo ao Parque de Exposições, quando entrou em um veículo Fiat Uno de cor verde de placas NRH 2155. O irmão da jovem ainda tentou acompanhar o carro em que sua irmã entrou, perdendo-o de vista.
Por volta das 05h30min de hoje, a jovem foi levada por terceiros ao hospital com lesões graves no rosto, cabeça e braços. Conforme apurado pela reportagem, o autor do crime não conhecia a vítima e apenas passava pelo local quando a garota saiu do carro do irmão, aproveitando a situação para agir.
A vítima que é filha de um casal de empresários tradicionais da Cidade, após receber alta do hospital passará por exames no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas, para saber quais foram às lesões sofridas e se houve o crime de estupro.
Os familiares da jovem passaram para a polícia após fazerem levantamentos com testemunhas, o nome completo, idade, endereço e até mesmo o apelido do acusado para que o crime não fique impune.
O autor do crime identificado como E.A.S de 22 anos, conhecido como “orelha” está sendo procurado pela polícia. O local onde ocorreram as agressões não foi informado na ocorrência policial. O nome da jovem, endereço ou nome da família que ela pertence, não será divulgado devido o fato ter suspeitas de crime de abuso sexual.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
CEO do Al-Hilal nega substituir Neymar por Cristiano Ronaldo no Mundial: ‘Ficção científica’
Cristiano Ronaldo poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro
SAMU recebe seis novas ambulâncias em Campo Grande
As viaturas foram adquiridas em compensação pela retirada de oito veículos antigos do SAMU
Definido calendário do futebol de Mato Grosso do Sul na temporada 2025
Temporada começa no dia 18 de janeiro, com a abertura do Campeonato Estadual de Futebol Masculino da Série A, principal competição do estado
Ele é o pai? Exame de DNA de suposto filho de Leandro revela a verdade
Após entrar na Justiça, homem de 45 anos tem a verdade revelada a respeito da suposta paternidade de Leandro; veja o resultado do exame de DNA
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.