Jovem internada no hospital pode ter sofrido abuso sexual

Uma jovem de 20 anos de idade permanece internada desde a manhã deste sábado no Hospital Auxiliadora de Três Lagoas após ser agredida e possivelmente violentada sexualmente durante a madrugada de hoje (08) por um homem desconhecido que lhe ofereceu uma carona no bairro Jardim Alvorada. A ocorrência policial registrada na DEPAC às 08h52min informa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma jovem de 20 anos de idade permanece internada desde a manhã deste sábado no Hospital Auxiliadora de Três Lagoas após ser agredida e possivelmente violentada sexualmente durante a madrugada de hoje (08) por um homem desconhecido que lhe ofereceu uma carona no bairro Jardim Alvorada.

A ocorrência policial registrada na DEPAC às 08h52min informa que a vítima estava em uma festa particular com o namorado e após ingerir bebidas alcoólicas teve um desentendimento com o companheiro deixando a festa em um veículo VW Gol na companhia do irmão.

No trajeto para a residência da família, a jovem saiu do carro na Avenida Ranulpho Marques Leal no bairro Jardim Alvorada, próximo ao Parque de Exposições, quando entrou em um veículo Fiat Uno de cor verde de placas NRH 2155. O irmão da jovem ainda tentou acompanhar o carro em que sua irmã entrou, perdendo-o de vista.

Por volta das 05h30min de hoje, a jovem foi levada por terceiros ao hospital com lesões graves no rosto, cabeça e braços. Conforme apurado pela reportagem, o autor do crime não conhecia a vítima e apenas passava pelo local quando a garota saiu do carro do irmão, aproveitando a situação para agir.

A vítima que é filha de um casal de empresários tradicionais da Cidade, após receber alta do hospital passará por exames no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas, para saber quais foram às lesões sofridas e se houve o crime de estupro.

Os familiares da jovem passaram para a polícia após fazerem levantamentos com testemunhas, o nome completo, idade, endereço e até mesmo o apelido do acusado para que o crime não fique impune.

O autor do crime identificado como E.A.S de 22 anos, conhecido como “orelha” está sendo procurado pela polícia. O local onde ocorreram as agressões não foi informado na ocorrência policial. O nome da jovem, endereço ou nome da família que ela pertence, não será divulgado devido o fato ter suspeitas de crime de abuso sexual.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados