Jovem foge da PM e é alvejado com dois tiros em Campo Grande

Vitor Cléber Machado da Silva, de 25 anos, foi alvejado com dois tiros na tarde desta terça-feira (04) no Jardim Montevidéu, região norte de Campo Grande, após empreender fuga ao avistar uma viatura da Polícia Militar. Ele foi levado para um posto de saúde e, posteriormente, para a Santa Casa de Campo Grande, onde passará […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vitor Cléber Machado da Silva, de 25 anos, foi alvejado com dois tiros na tarde desta terça-feira (04) no Jardim Montevidéu, região norte de Campo Grande, após empreender fuga ao avistar uma viatura da Polícia Militar. Ele foi levado para um posto de saúde e, posteriormente, para a Santa Casa de Campo Grande, onde passará por uma cirurgia.

Segundo informações policiais, Vitor fugiu em alta velocidade em uma motocicleta quando viu os militares na Rua Ana Rosa Castilho Ocampos. Ele ‘furou’ a preferencial de diversos cruzamentos do bairro e fez menção de sacar uma arma, momento em que os PMs atiraram pela primeira vez, porém contra o pneu da motocicleta.

Ele insistiu na fuga, porém, foi cercado por outras guarnições. Neste instante, o autor sacou uma arma de fogo e foi alvejado novamente por dois militares. Vitor fugiu, entrou em um terreno baldio, mas foi capturado logo em seguida.

Na abordagem, os policiais notaram dois ferimentos a bala: um na barriga e outro nas costas, próximo a cintura. A própria guarnição socorreu o rapaz até um posto de saúde próximo.

Os PMs apreenderam um revólver com cinco munições intactas, além da moto do rapaz, que cumpria pena na Colônia Penal Agrícola por roubo. Ele está sob custódia da PM na Santa Casa.

O caso foi registrado no 3º DP da Capital.

Conteúdos relacionados