Neste domingo (25), por volta das 22 hs, Anderson Anez Amorim, de 22 anos, foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante. Ele estava em um veículo Gol, placas HSC 0756, quando atingiu um portão de uma residência, no Parque dos Girassóis.

Ao chegarem ao local, rua dos Pássaros, na altura do número 700, os policiais militares constataram que o condutor apresentava sinais claros de embriaguez ao volante, como forte odor etílico e olhos vermelhos.

O motorista alegou que estava “dormindo” no momento em que bateu no portão da casa. Convidado a realizar o exame de alcoolemia, teste do “bafômetro”, o resultado foi de 0,65 mg/l (de álcool por litro de ar expelido do pulmões). Assim, confirmou- se o delito tipificado no Código de Trânsito Brasileiro.

Para piorar ainda mais a situação, de acordo com as informações da policia, Anderson não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o veículo estava com a documentação vencida.

O carro foi levado ao Detran da capital. Já o motorista, com a cabeça inchada devido à pancada no portão da casa, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia do bairro Piratininga, na capital.