Geral

Jovem é vítima de “bala perdida” no centro de Três Lagoas

Chegou ao conhecimento da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas através da Polícia Militar uma ocorrência de lesão corporal dolosa. A polícia foi acionada a deslocar-se ao Hospital Auxiliadora ,onde deu entrada uma pessoa com ferimento causado por disparo de arma de fogo. A vítima L.F de 25 anos relatou a PM […]

Arquivo Publicado em 18/06/2011, às 15h14

None

Chegou ao conhecimento da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas através da Polícia Militar uma ocorrência de lesão corporal dolosa. A polícia foi acionada a deslocar-se ao Hospital Auxiliadora ,onde deu entrada uma pessoa com ferimento causado por disparo de arma de fogo.

A vítima L.F de 25 anos relatou a PM que ao passar em frente ao clube na Avenida Antônio Trajano, no centro, ouviu alguns tiros e logo em seguida notou que havia sido atingido.

Ele explicou aos militares que os disparos vinham da direção de um veículo de cor vermelha que trafegava pelo local. Após o fato, o autor fugiu tomando rumo ignorado.

A vítima foi atingida na mão direita sendo removida pelo resgate do Samu(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ,ao pronto socorro.

Jornal Midiamax