Geral

Jovem é presa duas vezes em menos de 3h em Bodoquena

Uma mulher de 24 anos deu trabalho a policiais de Bodoquena entre a noite de ontem e a madrugada desta quarta-feira (16). Primeiro, por volta das 21h30 a Polícia Militar foi chamada para atender um caso de violência doméstica. No local a jovem foi presa acusada de quebrar uma porta e janelas de uma residência, […]

Arquivo Publicado em 16/03/2011, às 10h26

None

Uma mulher de 24 anos deu trabalho a policiais de Bodoquena entre a noite de ontem e a madrugada desta quarta-feira (16).


Primeiro, por volta das 21h30 a Polícia Militar foi chamada para atender um caso de violência doméstica. No local a jovem foi presa acusada de quebrar uma porta e janelas de uma residência, além de ter agredido outra mulher, de 30 anos.


A agressora ainda resistiu à prisão e, segundo informações, chegou a rasgar a farda de um dos policiais,


Ela foi levada ao hospital da cidade, e depois à delegacia. Após o registro da ocorrência, a jovem foi encaminhada novamente para o hospital.


Já por volta da 0h40 a polícia foi novamente chamada. Dessa vez a jovem estava perturbando o trabalho dos funcionários do hospital, inclusive dos médicos. Ela teve que ser novamente presa, e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Bodoquena.

Jornal Midiamax