Geral

Jovem é flagrado dirigindo embriagado ao virar na contramão em Campo Grande

Na madrugada deste domingo (27), a Polícia Militar prendeu um jovem em flagrante por dirigir embriagado e colocar vidas em risco, no centro de Campo Grande. Lucas Laba Silva, de 22 anos, foi flagrado ao entrar na Rua Pedro Celestino, esquina com a Avenida Afonso Pena, na contramão. Ele dirigia uma caminhonete Toyota Hilux – […]

Arquivo Publicado em 27/02/2011, às 10h00

None

Na madrugada deste domingo (27), a Polícia Militar prendeu um jovem em flagrante por dirigir embriagado e colocar vidas em risco, no centro de Campo Grande.

Lucas Laba Silva, de 22 anos, foi flagrado ao entrar na Rua Pedro Celestino, esquina com a Avenida Afonso Pena, na contramão. Ele dirigia uma caminhonete Toyota Hilux – AON-4835.

Policiais que faziam ronda pelo local abordaram o jovem que confessou ter ingerido algumas cervejas. Ele foi conduzido para a delegacia, onde foi feito o teste do bafômetro e constatou embriaguez com 1,12 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Ainda segundo a polícia, quando o teste do bafômetro registra acima de 0,29 é embriaguez em flagrante, porém o mais apreendido são pessoas com cerca de 0,80mg, já Lucas Silva apresentou resultado muito acima do permitido.

Ele pagou fiança de R$1200 e foi liberado.

Jornal Midiamax