Geral

Jovem é executado com tiros a queima roupa em Sidrolândia

Joilson Farinha Ribeiro, de 19 anos, foi executado na madrugada deste domingo (23), por volta das 1h15, com dois disparos de arma de fogo, calibre 38, aparentemente, a queima roupa. Conforme o relato de testemunhas, a vitima já chegou com o ferimento, no salão de festas da aldeia tereré, em Sidrolândia. A Ambulância do Hospital Dona Elmiria […]

Arquivo Publicado em 23/10/2011, às 14h03

None

Joilson Farinha Ribeiro, de 19 anos, foi executado na madrugada deste domingo (23), por volta das 1h15, com dois disparos de arma de fogo, calibre 38, aparentemente, a queima roupa. Conforme o relato de testemunhas, a vitima já chegou com o ferimento, no salão de festas da aldeia tereré, em Sidrolândia.

A Ambulância do Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa e uma equipe médica foi acionada pela Polícia Militar até o local. No entanto, de acordo com o site Sidrolândianews, Joilson não resistiu aos ferimentos e faleceu.


A companheira do jovem assassinado, R.S, de 17 anos, informou à Policia Militar que o autor dos disparos seria uma pessoa com o apelido de “Paraná”. Diante disso, a guarnição da PM se deslocou rapidamente até a residência do possível autor, mas até o momento, não obteve êxito.


A Polícia trabalha com a hipótese de ser um crime por vingança. Eles estão apurando o envolvimento do jovem assassinado com gangues existentes em Sidrolândia.


O corpo de Joílson encontra-se no IML (Instituto Médico Legal) do município.

Jornal Midiamax