Jovem é esfaqueado em construção de Chapadão do Sul

C. A. R., de 24 anos, foi encontrado pela polícia esfaqueado dentro de uma construção abandonada na esquina entre as avenidas Dezesseis e Vinte e Um, em Chapadão do Sul. Segundo informações policiais a vítima apresentava várias perfurações pelo corpo. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital local. Em investigações, a […]
| 24/03/2011
- 03:23
Jovem é esfaqueado em construção de Chapadão do Sul

C. A. R., de 24 anos, foi encontrado pela polícia esfaqueado dentro de uma construção abandonada na esquina entre as avenidas Dezesseis e Vinte e Um, em Chapadão do Sul.

Segundo informações policiais a vítima apresentava várias perfurações pelo corpo. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital local.

Em investigações, a polícia identificou dois suspeitos da tentativa de homicídio. A dupla teria esfaqueado C. A. R. e depois passado em uma lanchonete, onde trocaram de roupa.

Após diligência, os policiais encontraram os acusados D. G. R., de 43 anos, e V. B., de 36. Com eles foi encontrada uma faca, possivelmente usada no crime.

A dupla foi levada até a construção, e relataram o local exato de onde tentaram matar a vítima. Existia uma poça de sangue no chão.

Os acusados, junto com a faca, foram então encaminhados para a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul, onde aguardam providências cabíveis.

C. A. R. permanece no hospital sob cuidados médicos.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias