Jovem é esfaqueada pelo marido na Capital após pedir divórcio

Uma jovem de 20 anos foi esfaqueada pelo marido, com quem é casada há sete, na noite desta quarta-feira (24) no Bairro Coophavila, região sul de Campo Grande. Ele havia acabado de pedir a separação. A vítima contou à polícia que desde o início do mês é agredida pelo marido. Eles possuem um filho de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma jovem de 20 anos foi esfaqueada pelo marido, com quem é casada há sete, na noite desta quarta-feira (24) no Bairro Coophavila, região sul de Campo Grande. Ele havia acabado de pedir a separação.

A vítima contou à polícia que desde o início do mês é agredida pelo marido. Eles possuem um filho de 5 anos e esta noite, após pedir divórcio, ele partiu para cima dela com uma faca.

Ela usou o braço para se defender, mas acabou sendo atingida na mão. O golpe rompeu diversos tendões, conforme o médico que a atendeu. A Polícia Militar foi até o posto de saúde e prendeu o homem, que também recebia atendimento, ali mesmo.

A jovem estava com lesões no rosto, porém, provenientes de agressões anteriores. Ela não quis representar criminalmente contra o marido.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Conteúdos relacionados