Geral

Jovem é chamado de estuprador e apanha em Campo Grande

W. C. M., de 19 anos, foi agredido na noite desta terça-feira no Parque dos Novos Estados, região norte de Campo Grande, por um homem identificado como “Rico”. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial da Capital. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima seguia para sua casa, quando percebeu um grupo de […]

Arquivo Publicado em 16/03/2011, às 01h09

None

W. C. M., de 19 anos, foi agredido na noite desta terça-feira no Parque dos Novos Estados, região norte de Campo Grande, por um homem identificado como “Rico”. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial da Capital.


Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima seguia para sua casa, quando percebeu um grupo de aproximadamente oito rapazes. Quando virou a esquina, notou que os rapazes lhe cercaram.


W. C. M. então cumprimentou um deles que passava de bicicleta, identificado como “Renan”, que lhe respondeu: “e aí jacke”. “Você está de conversinha com minha irmã”, disse, logo em seguida.. A vítima, que não entendeu o porquê do apelido, virou as costas para ir embora.


Foi então que “Rico” desferiu um chute em sua boca. Após os fatos, W. C. M. descobriu que “jacke” significa “estuprador”.


Ele procurou a delegacia para registrar queixa, mas não deseja representar criminalmente contra o autor.

Jornal Midiamax