A polícia informou que ela foi morta por seis disparos de arma de fogo e um ex-namorado é o principal suspeito. O atual namorado da jovem também levou cinco tiros mas sobreviveu.

Dandara Silva de Souza, de 22 anos, foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (13), em Campo Grande, próximo a uma estrada vicinal na saída para São Paulo. A polícia informou que ela foi morta por seis disparos de arma de fogo. André Duarte Pires, de 22 anos, namorado da jovem, levou cinco tiros e foi levado em estado grave para a Santa Casa.

Segundo as primeiras informações, André, a jovem e um outro homem ainda não identificado estavam na Vila Nhanhá, região sul da Capital, quando um Celta preto com dois ocupantes os capturaram e levaram para a estrada. Lá, já havia dois homens armados os esperando.

Os três foram obrigados a descer do carro e entrar em uma mata. Após os disparos, os bandidos fugiram. A polícia desconfia que o homem que estava com André e a moça, que ainda não foi localizado, seja um comparsa dos bandidos.

Antes da chegada da polícia, André ainda conseguiu caminhar até uma chácara próxima para pedir socorro. Ele contou que um dos ocupantes do Celta é ex-namorado da jovem.

(matéria atualizada às 7h23 para acréscimos de informações)