Geral

Jovem é apreendido com maconha em ônibus

Nesta terça-feira (08), Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam mais de 30 tabletes de maconha, após revista em um ônibus intermunicipal que trafegava na rodovia MS-289. Durante vistorias no bagageiro externo do coletivo, foram encontradas duas caixas de piscina de plástico contendo 32 tabletes de maconha que após pesagem totalizaram 30 kg. […]

Arquivo Publicado em 08/02/2011, às 13h45

None

Nesta terça-feira (08), Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam mais de 30 tabletes de maconha, após revista em um ônibus intermunicipal que trafegava na rodovia MS-289.

Durante vistorias no bagageiro externo do coletivo, foram encontradas duas caixas de piscina de plástico contendo 32 tabletes de maconha que após pesagem totalizaram 30 kg. O ônibus intermunicipal com itinerário Coronel Sapucaia à Amambai.

Foi identificado como proprietário da droga um adolescente, morador em Pedro Juan Caballero/Paraguai, que apresentou uma carteira de identidade falsa e alegou ter sido contratado por uma pessoa, para levar a droga até a cidade de Ponta Porã.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado juntamente com a droga à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Amambai, para providências cabíveis. (Com informações da DOF)

Jornal Midiamax