Geral

Jovem é apreendido com drogas e jóias

Um jovem de 19 anos foi apreendido no sábado (05), pela Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), portar drogas para o consumo pessoal e jóias sem procedência, em Três Lagoas. Segundo a Polícia, A. F. B., 19 anos, pilotava uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, placas HSV-1732, e tentou fugir ao avistar a viatura. Ao […]

Arquivo Publicado em 06/02/2011, às 12h06

None

Um jovem de 19 anos foi apreendido no sábado (05), pela Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), portar drogas para o consumo pessoal e jóias sem procedência, em Três Lagoas.

Segundo a Polícia, A. F. B., 19 anos, pilotava uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha, placas HSV-1732, e tentou fugir ao avistar a viatura. Ao ser abordado, a polícia encontro na bermuda do acusado um invólucro de plástico, sujo de terra aparentando que estava enterrado e com jóias.

Também foi encontrado próximo ao local onde o autor foi abordado, um papelote com maconha. Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o autor confessou que estava portando o entorpecente para consumi-lo e que o jogou ao ver a viatura.

Questionado sobre as jóias, o mesmo disse que havia comprado de uma pessoa na rodoviária por R$ 30, sendo que as referidas jóias foram apreendidas para posterior averiguação.

Jornal Midiamax