Jovem é ameaçado por vizinho que escutava som alto

No início da madrugada de segunda-feira (10) a Polícia Militar foi chamada em um Residencial de Ponta Porã, onde o cidadão A.L.L.O., 31 anos, dizia ter sido ameaçado de morte pelo seu vizinho, E.R.F., 22 anos, que estava com o aparelho de som em alto volume desde às 19h. O homem disse que tentou conversar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No início da madrugada de segunda-feira (10) a Polícia Militar foi chamada em um Residencial de Ponta Porã, onde o cidadão A.L.L.O., 31 anos, dizia ter sido ameaçado de morte pelo seu vizinho, E.R.F., 22 anos, que estava com o aparelho de som em alto volume desde às 19h.

O homem disse que tentou conversar com o rapaz para baixar o volume, porém ele teria passado a lhe ameaçar dizendo: “Amanhã vou te pegar, sei onde você trabalha e sei a hora que entra e sai do serviço”. Quando a PM chegou o acusado estava realmente ouvindo som em alto volume, com o aparelho dentro de sua residência.

Diante dos fatos, o acusado e seu vizinho foram encaminhados para o 1º Distrito Policial para os procedimentos cabíveis, pois a vítima afirmou que desejava representar contra o autor do delito.

Conteúdos relacionados