Jovem é agredido por acharem que é homossexual

Por volta das 16h20 da tarde de ontem, uma viatura da Polícia Militar de Ponta Porã foi acionada para ir até o bairro CoophaFronteira. Segundo denúncias, um jovem de 18 anos estava sendo agredido por dois homens, um de 40 e outro de 51 anos. A agressão foi motivada porque os autores do crime acreditavam […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por volta das 16h20 da tarde de ontem, uma viatura da Polícia Militar de Ponta Porã foi acionada para ir até o bairro CoophaFronteira. Segundo denúncias, um jovem de 18 anos estava sendo agredido por dois homens, um de 40 e outro de 51 anos. A agressão foi motivada porque os autores do crime acreditavam que a vítima seria homossexual.

Conforme informou o jovem à polícia, toda vez que ele passava na Rua Urumbela, onde fica a residência de um dos autores do crime, ele era ofendido por palavras que refletem homofobia e nunca havia feito nada para responder às ofensas.

Entretanto, no último domingo, quando passou em frente ao local em companhia de sua namorada, ele foi novamente ofendido e respondeu com gestos obscenos. Os dois agressores partiram em direção à vítima, quando um o segurou pelo braço e o outro lhe deu um soco no rosto.

A vítima conseguiu escapar e fugiu. A polícia chegou ao local e encaminhou a vítima e os autores até ao 1º distrito policial. Os agressores devem ser indiciados por lesão corporal entre outros crimes.

Conteúdos relacionados