Jovem é acusada de atirar bebê em fossa após parto na BA

Uma jovem de 24 anos é suspeita de ter jogado o filho recém-nascido em uma fossa de 4 m de profundidade no povoado de Vereda Nova Dois, em Planalto, no sudoeste baiano, logo após ter dado à luz na madrugada desta sexta-feira. Celita Rosa Borges escondia a gravidez da família e realizou o parto sozinha. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma jovem de 24 anos é suspeita de ter jogado o filho recém-nascido em uma fossa de 4 m de profundidade no povoado de Vereda Nova Dois, em Planalto, no sudoeste baiano, logo após ter dado à luz na madrugada desta sexta-feira. Celita Rosa Borges escondia a gravidez da família e realizou o parto sozinha. Ela foi denunciada por familiares. As informações são da BATV.

O bebê foi levado para o Hospital Municipal de Planalto, onde recebeu os primeiros socorros. “A criança estava com bastante dificuldade para respirar, com as vias aéreas obstruídas por fezes. Agora os sinais vitais estão recuperados, ela está bem”, afirmou a enfermeira Ana Lima. A mãe da criança foi atendida por uma psicóloga. A Polícia Civil aguarda o laudo médico para tomar as providências cabíveis.

Conteúdos relacionados