Geral

Jovem descontrolado agride pessoas em Angélica

Na quinta-feira (10), um jovem de apenas 21 anos, identificado como V.S. S, teve que ser contido por policiais militares após atacar a golpes de pau varias pessoas que transitavam próximo a um clube, no centro de Angélica. Segundo informações, a PM foi acionada e ao chegar no local, flagrou o rapaz agredindo uma das […]

Arquivo Publicado em 11/03/2011, às 10h34

None

Na quinta-feira (10), um jovem de apenas 21 anos, identificado como V.S. S, teve que ser contido por policiais militares após atacar a golpes de pau varias pessoas que transitavam próximo a um clube, no centro de Angélica.

Segundo informações, a PM foi acionada e ao chegar no local, flagrou o rapaz agredindo uma das vitimas a golpes de pau.

Quando o autor avistou a PM tentou evadir se do local, mas sendo contido em seguida. O rapaz ainda tentou atacar os policiais que realizavam sua prisão.

De acordo com as informações, foram atacadas cerca de cinco pessoas. Todas tiveram varias lesões pelo corpo uma delas teve um corte profundo na cabeça.

Após conter o jovem que estava descontrolado o mesmo foi levado para Delegacia.

As informações dão conta que, V.S. S não apresentava nenhum distúrbio aparente ou até mesmo embriaguez. As vitimas tiveram que procurar um hospital da cidade para serem medicadas após os ataques do autor que foram simultâneos.

Jornal Midiamax