Geral

Jovem deixa namorada em casa e tem motocicleta roubada

Um rapaz, de 23 anos, teve a motocicleta roubada na noite desta segunda-feira, 17 de outubro. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, o jovem relatou que por volta das 21 horas, deixava a namorada em casa, no bairro Popular Nova, quando estacionou e uma dupla, também […]

Arquivo Publicado em 18/10/2011, às 22h29

None

Um rapaz, de 23 anos, teve a motocicleta roubada na noite desta segunda-feira, 17 de outubro. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, o jovem relatou que por volta das 21 horas, deixava a namorada em casa, no bairro Popular Nova, quando estacionou e uma dupla, também de moto, chegou e anunciou o assalto.


Segundo a vítima, o passageiro desceu, apontou uma pistola e ordenou que ele ligasse a motocicleta e saísse de perto. O ladrão subiu na moto da vítima e, acompanhado de seu comparsa, fugiu em direção ao bairro Aeroporto. Cada assaltante ocupava uma moto.


Consta no boletim de ocorrência que a guarnição da Polícia Militar foi acionada, realizou rondas pela localidade, porém, não localizou os ladrões nem a motocicleta roubada. O registro policial não traz características dos assaltantes, nem da motocicleta roubada.

Jornal Midiamax