Jovem de 23 anos é morto a facadas no interior de MS

A Polícia Militar de Maracaju, a 160 kms de Campo Grande, registrou um homicídio doloso por volta de 1h da madrugada deste sábado (03). Romildo de Jesus Ribeiro, de 23 anos, foi assassinado em circunstâncias ainda não esclarecidas. O crime ocorreu na rua Teofones Barbosa de Moraes, em frente ao Posto de Saúde Central, no […]
| 03/12/2011
- 13:33
Jovem de 23 anos é morto a facadas no interior de MS

A Polícia Militar de Maracaju, a 160 kms de Campo Grande, registrou um homicídio doloso por volta de 1h da madrugada deste sábado (03). Romildo de Jesus Ribeiro, de 23 anos, foi assassinado em circunstâncias ainda não esclarecidas.

O crime ocorreu na rua Teofones Barbosa de Moraes, em frente ao Posto de Saúde Central, no Bairro Paraguai, naquela cidade.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída na calçada do Posto de Saúde com perfurações causadas por arma branca (faca), na região do coração.

O corpo de Romildo foi removido para o necrotério de Maracaju, onde foi realizada perícia, comandada por Jairo da Silva Antoria.

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias