Geral

Jovem de 18 anos está desaparecida desde quarta-feira na Capital

A jovem Priscilla Chayenny Cardoso Batista, de 18 anos, está desaparecida desde o início da tarde desta quarta-feira (09). A mãe da garota, Marlene Cardoso de Brito, de 49 anos, que registrou queixa do desaparecimento esta noite na Delegacia Virtual (Devir), informou que a filha foi até uma lan house, no Jardim Paulista, e não retornou. […]

Arquivo Publicado em 11/02/2011, às 01h14

None

A jovem Priscilla Chayenny Cardoso Batista, de 18 anos, está desaparecida desde o início da tarde desta quarta-feira (09). A mãe da garota, Marlene Cardoso de Brito, de 49 anos, que registrou queixa do desaparecimento esta noite na Delegacia Virtual (Devir), informou que a filha foi até uma lan house, no Jardim Paulista, e não retornou.


Segundo informações do boletim de ocorrência, há alguns dias ela confidenciou à mãe que vinha recebendo ameaças de morte de seu namorado, A. N., pois ele é muito ciumento. A mãe informou ainda que ela nunca dormiu fora de casa e seu telefone celular está desligado.


Na madrugada de hoje, Marlene foi até o pensionato onde o namorado da filha mora, mas a proprietária informou que o jovem desapareceu na noite de ontem sem informar a ninguém onde iria.


Priscilla tem olhos castanhos, pele parda e no momento em que sumiu vestia calça preta, vestido preto e portava uma mochila, também de cor preta.

Jornal Midiamax