Geral

Jovem de 18 anos é flagrado com quase 400 quilos de maconha em Honda Civic

Agentes da Polícia Federal apreenderam na noite desta quinta-feira (01), em Dourados, quase 400 quilos de maconha em um Honda Civic. O dono da droga era um rapaz de 18 anos. Segundo o site A Gazeta News, os policiais desconfiaram do carro, que estava estacionado próximo ao hotel onde eles estavam. O veículo aparentava ter […]

Arquivo Publicado em 03/12/2011, às 01h01

None

Agentes da Polícia Federal apreenderam na noite desta quinta-feira (01), em Dourados, quase 400 quilos de maconha em um Honda Civic. O dono da droga era um rapaz de 18 anos.


Segundo o site A Gazeta News, os policiais desconfiaram do carro, que estava estacionado próximo ao hotel onde eles estavam. O veículo aparentava ter um peso excessivo no porta-malas.


A equipe policial fez campana e aguardou o retorno do proprietário. Por volta das 23h50, um rapaz de 18 anos, que mora em Coronel Sapucaia, foi até o local e os policiais solicitaram que o compartimento fosse aberto.


O entorpecente estava dividido em diversos tabletes e, após pesagem, totalizou 393 quilos. O jovem assumiu a propriedade da maconha, e alegou que foi contratado por uma pessoa de apelido “Gordo”, para levar a droga de Amambai até Caarapó e que ganharia a importância de R$ 5 mil.


O autor foi levado para a sede da Polícia Federal em Dourados juntamente com a droga e o veículo.

Jornal Midiamax