O sul -mato-grossense Bruno Lucas Moreira de Oliveira, 21, disputará no dia 13 de agosto, o título Sul Americano de Boxe Profissional da WKBC (World Kick Boxing Corporation) pela categoria Peso-Pesado (acima de 91,600 kg). A luta será contra o Argentino Silvio Julian Palavecino “El Mohicano” no Instituto Social Pionera, rua Barão de campinas, 187 – bairro Pioneira, à partir das 19h30.

Bruno Lucas tentará pela primeira vez o título Sul Americano da WKBC. Caso ganhe continuará sua preparação visando melhorar sua colocação no Ranking mundial e ter oportunidade de futuramente lutar pelo Titulo Mundial dos Pesos-Pesados.

Mogi das Cruzes-SP x Campo Grande-MS

Mogi das Cruzes marcará presença na Capital realizando as lutas preliminares da disputa do título Sul-Americano de Boxe profissional pela WKBC, com representantes da Associação de Lutadores e Futuros Astros (ALFA) e seu treinador Anderson Firmino.

A Federação de Boxe Olimpico do Estado de Mato Grosso do Sul, iria realizar dia 06 de agosto um Interestadual contra a equipe de Mogi Das Cruzes-SP, mas como poderia desfalcar as lutas preliminares do evento principal do dia 13, decidiu realizar um único evento.