Geral

Jovem atira em ex-namorada e depois se mata no interior de São Paulo

Uma jovem de 17 anos foi morta pelo ex-namorado com dois tiros em Pirassununga (215 km de São Paulo), segundo a Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (21). A corporação afirmou que ele se matou em seguida. O crime ocorreu na clínica de estética em que Rafaela Oliveira Souza Dias, 17, trabalhava. Ela teria sido […]

Arquivo Publicado em 22/09/2011, às 17h35

None

Uma jovem de 17 anos foi morta pelo ex-namorado com dois tiros em Pirassununga (215 km de São Paulo), segundo a Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (21). A corporação afirmou que ele se matou em seguida.


O crime ocorreu na clínica de estética em que Rafaela Oliveira Souza Dias, 17, trabalhava. Ela teria sido surpreendida por Willy Jardim Nepomuceno, 23, que a matou com dois tiros de uma pistola calibre 380.


Segundo a polícia, o acusado –funcionário público municipal– invadiu a clínica e, sem dizer nada, atirou na ex-namorada. Em seguida, Nepomuceno teria atirado na própria cabeça. Os dois foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.


Os corpos ainda estão no IML (Instituto Médico Legal) de Pirassununga. Os enterros devem acontecer no cemitério municipal, na tarde de hoje.

Jornal Midiamax