Geral

Jovem ameaça atear fogo na casa de ex-amásia

Uma mulher de 41 anos procurou a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas para registrar um boletim de ocorrência de ameaça (violência doméstica) contra seu ex-genro L.A.S de 21 anos. R.P.S.M explicou na delegacia que sua filha de 17 anos manteve um relacionamento amoroso com o jovem e agora estão separados.Na manhã da […]

Arquivo Publicado em 02/02/2011, às 14h25

None

Uma mulher de 41 anos procurou a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas para registrar um boletim de ocorrência de ameaça (violência doméstica) contra seu ex-genro L.A.S de 21 anos.

R.P.S.M explicou na delegacia que sua filha de 17 anos manteve um relacionamento amoroso com o jovem e agora estão separados.Na manhã da última segunda-feira, 31 de janeiro, o jovem foi até sua residência no bairro Jardim das Américas e depois de uma discussão com a ex ameaçou atear fogo na casa, e disse que uma bala de calibre 38 custava apenas R$ 2.

Segundo R.P.S.M, o ex-genro não se conforma com a separação e constantemente ameaça sua filha caso ela não volte a conviver com ele.

Ela foi informada que tem o prazo de seis meses para representar criminalmente contra L.A.S.

Jornal Midiamax