Geral

Jornalista trava durante matéria no Grammy e é hospitalizada

Serene Branson, jornalista da CBS de Los Angeles, foi levada ao hospital para fazer exames depois de ter balbuciado palavras incompreensíveis durante entrada ao vivo do Grammy. As informações são do site do jornal The Telegraph. Quando foi chamada do estúdio e entrou no ar, a repórter começou a falar: “bem é muito, muito” e […]

Arquivo Publicado em 14/02/2011, às 21h10

None

Serene Branson, jornalista da CBS de Los Angeles, foi levada ao hospital para fazer exames depois de ter balbuciado palavras incompreensíveis durante entrada ao vivo do Grammy. As informações são do site do jornal The Telegraph.


Quando foi chamada do estúdio e entrou no ar, a repórter começou a falar: “bem é muito, muito” e gaguejou em seguida. Tentando retomar o texto, ela continuou incapaz de prosseguir e pronunciou sons inteligíveis.


Quem a assistia poderia ter a impressão que Serene sofreu um derrame durante sua reportagem, o que explicaria a complicação na sua fala. O resultado dos exames de Serene ainda não foram divulgados.


Serene, duas vezes indicada ao Emmy, nasceu e cresceu em Los Angeles. Seus hobbies, segundo perfil no site oficial da CBS, são ler e praticar ioga.

Jornal Midiamax