Geral

Joinville consegue virar aos 41 minutos do 2º tempo com um a menos

O Joinville venceu a Chapecoense por 3 a 2 neste domingo, dia 23, pela penúltima rodada da segunda fase da Série C. O Joinville começou na frente, mas tomou a virada. Contudo, conseguiu virar o placar novamente, mesmo com um a menos. A vitória mantém o Joinville no primeiro lugar do Grupo F, com 13 […]

Arquivo Publicado em 23/10/2011, às 22h19

None

O Joinville venceu a Chapecoense por 3 a 2 neste domingo, dia 23, pela penúltima rodada da segunda fase da Série C. O Joinville começou na frente, mas tomou a virada. Contudo, conseguiu virar o placar novamente, mesmo com um a menos.


A vitória mantém o Joinville no primeiro lugar do Grupo F, com 13 pontos. Já a Chapecoense continua em terceiro lugar, com apenas 2 pontos conquistados.


O jogo começou pouco movimentado e o primeiro gol foi sair aos 19 minutos, em cobrança de pênalti bem executada por Ronaldo Capixaba. Contudo, apenas 8 minutos depois, a Chapecoense foi às redes com Neném.


No segundo tempo ocorreram as viradas. Aos 14 minutos a Chapecoense fez mais um, dessa vez quem fez foi Kléber Goiano, de cabeça. Aos 20 minutos Fabiano Silva foi expulso por fazer falta sendo o último homem. Mesmo com um a menos o Joinville encontrou forças para virar o jogo, marcando aos 22 minutos com cabeceio de Pedro Paulo e aos 41, com Lima.


Jornal Midiamax