Geral

Jogos Recreativos Especiais começam na próxima quarta-feira

Começam nesta quarta-feira (7), com abertura às 19h30, os Jogos Recreativos Especiais de Mato Grosso do Sul (JORES), em Campo Grande. Com exceção do atletismo, que será realizado no Centro Olímpico da Vila Nasser, todas as modalidades serão disputadas no parque Ayrton Senna. Os jogos vão até o dia 11 de dezembro, e terão as […]

Arquivo Publicado em 03/12/2011, às 20h03

None

Começam nesta quarta-feira (7), com abertura às 19h30, os Jogos Recreativos Especiais de Mato Grosso do Sul (JORES), em Campo Grande. Com exceção do atletismo, que será realizado no Centro Olímpico da Vila Nasser, todas as modalidades serão disputadas no parque Ayrton Senna.


Os jogos vão até o dia 11 de dezembro, e terão as seguintes modalidades: Atletismo (DA – DF – DI-SD – DV), Basquetebol (DI e DF Trinca), Bocha (DF – Paralisado Cerebral severo e/ou moderado), Futsal (DI -SD – DV, DA ), Futebol de 7 (DF -PC), Polybat (DF – DI – SD – DV), Tênis de mesa (DA – DF – DI – SD).


O JORES tem por finalidade fomentar e estimular a participação da pessoa com deficiência intelectual, física, visual e auditiva, nas diversas formas de manifestação esportiva organizada, através de modalidades adaptadas, favorecendo assim sua valorização como indivíduo atuante na sociedade.


O evento é realizado pelo Governo do Estado, através da Fundesporte, em parceria com a Associação Campo-Grandense Paradesportiva Driblando as Diferenças (ADD).

Jornal Midiamax