Geral

Jogos Escolares reúnem mais de 700 alunos na Capital

Começa na próxima segunda-feira, em Campo Grande, a 26ª edição dos Jogos Escolares Campo-Grandenses (JEC’S), competição aberta às escolas das redes públicas municipal, estadual e federal, e às instituições privadas de ensino. A abertura será realizada às 14 horas, no ginásio de esportes da Escola Estadual Joaquim Murtinho. A cerimônia irá simbolizar o início da […]

Arquivo Publicado em 05/05/2011, às 22h29

None

Começa na próxima segunda-feira, em Campo Grande, a 26ª edição dos Jogos Escolares Campo-Grandenses (JEC’S), competição aberta às escolas das redes públicas municipal, estadual e federal, e às instituições privadas de ensino.


A abertura será realizada às 14 horas, no ginásio de esportes da Escola Estadual Joaquim Murtinho. A cerimônia irá simbolizar o início da competição com o tradicional acendimento da pira olímpica.

Haverá ainda uma apresentação dos “Ginasloucos”, grupo formado por professores, acadêmicos e colaboradores da Unigran (Universidade da Grande Dourados), que combina ginástica acrobática com basquetebol, utilizando colchões e aparelhos.


Cerca 730 alunos devem participar das disputar nas categorias “A” (15 a 17 anos) e “B” (12 a 14 anos).


Informações sobre locais e horários das disputas podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314-3468.

Jornal Midiamax