Geral

Jogos da Melhor Idade começam quinta-feira em Amambai

Amambai sedia a terceira fase regional dos Jogos da Melhor Idade, que começa na quinta-feira (20) e segue até domingo (23). A solenidade de abertura será às 19h, no Ginásio Municipal. O congresso técnico será na quarta-feira, às 15h, na Câmara Municipal. Cerca de 400 atletas de Amambai, Aral Moreira, Caarapó, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, […]

Arquivo Publicado em 17/10/2011, às 19h10

None

Amambai sedia a terceira fase regional dos Jogos da Melhor Idade, que começa na quinta-feira (20) e segue até domingo (23). A solenidade de abertura será às 19h, no Ginásio Municipal. O congresso técnico será na quarta-feira, às 15h, na Câmara Municipal.


Cerca de 400 atletas de Amambai, Aral Moreira, Caarapó, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Juti, Laguna Carapã, Naviraí, Mundo Novo, Ponta Porã e Sete Quedas participaram dos jogos.


O evento promove competição de bocha, damas, dominó, malha, sinuca, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado, dança de salão e natação.


O objetivo do evento é proporcionar aos idosos qualidade de vida e prática saudável de esporte. “A intenção é fazer com que os atletas acima de 60 anos tenham oportunidades de participar de competições de alto nível. E, acima de tudo, promover a integração entre os centros de convivência, procurando sempre proporcionar uma vida saudável”, comenta o coordenador de desporto da Fundesporte, coronel Sidinei Barboza.

Jornal Midiamax