Geral

Jogo “Amigos da Paz” deve reunir músicos, políticos e atletas consagrados na Capital

O tradicional “Amigos da Paz”, que este ano será realizado no dia 18 de dezembro no Belmar Fidalgo, terá a presença de grandes nomes da música sertaneja e jogadores sul-mato-grossenses conhecidos nacionalmente. A partida, de cunho filantrópico, visa arrecadar alimentos não-perecíveis para as crianças carentes de Campo Grande. Segundo a Funesp (Fundação Municipal de Esportes), […]

Arquivo Publicado em 11/11/2011, às 01h50

None

O tradicional “Amigos da Paz”, que este ano será realizado no dia 18 de dezembro no Belmar Fidalgo, terá a presença de grandes nomes da música sertaneja e jogadores sul-mato-grossenses conhecidos nacionalmente. A partida, de cunho filantrópico, visa arrecadar alimentos não-perecíveis para as crianças carentes de Campo Grande.


Segundo a Funesp (Fundação Municipal de Esportes), serão convidados Munhoz & Mariano, Maria Cecília & Rodolfo, Gilson & Júnior, Diego & Eveline, Thiago & Donizeti, Bruninho & Davi, Alex & Ivan, Grupo Tradiçao e Michel Teló, além de craques como Keirrison (Cruzeiro-MG), Eduardo Arroz (Santa Cruz-PE), Marquinhos Cambalhota (Atlético-MG) e Roberson (Sport-PE).


A partida principal do evento será entre o time “Sertanejo Campeão” e “Amigos da Paz”, equipe composta pelos atletas profissionais e convidados, como o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), o governador André Puccinelli (PMDB), e os deputados federais Reinaldo Azambuja (PSDB), Fábio Trad (PMDB), Luiz Henrique Mandetta (DEM) e Edson Giroto (PMDB).

Jornal Midiamax