Geral

Jogador do Barcelona tem tumor no fígado

O Barcelona revelou nesta terça-feira que o lateral-esquerdo Eric Abidal tem um tumor no fígado e passará por uma cirurgia na sexta em um hospital da Cataluna pelo médico Josep Fuster Obregon. A informação foi divulgada por um comunicado oficial do clube. Abidal, de 31 anos, está no Barça desde 2007, quando foi negociado pelo […]

Arquivo Publicado em 16/03/2011, às 00h19

None
28590237.jpg

O Barcelona revelou nesta terça-feira que o lateral-esquerdo Eric Abidal tem um tumor no fígado e passará por uma cirurgia na sexta em um hospital da Cataluna pelo médico Josep Fuster Obregon. A informação foi divulgada por um comunicado oficial do clube.


Abidal, de 31 anos, está no Barça desde 2007, quando foi negociado pelo Lyon. Segundo a imprensa espanhola, o francês não jogará mais pelo time de Pep Guardiola até o final da temporada. A equipe catalã lidera o Campeonato Espanhol, está na final da Copa do Rei contra o Real Madrid e se classificou para as quartas da Liga dos Campeões.


Pelo Twitter, Kaká, do Real, deixou de lado quaquer rivalidade entre os clubes e mandou uma mensagem de apoio ao colega de profissão.


– Que notícia triste sobre o Eric Abidal, tumor no fígado! Vamos orar por ele também .. Que Deus abençoe !! #forçaabidal – escreveu.

Jornal Midiamax