João Grandão nega que vá assumir cargo na prefeitua de Dourados

Em contato com a redação do Midiamax, o ex-deputado federal João Grandão (PT) negou que esteja havendo qualquer conversação para que ele assuma cargo na prefeitura de Dourados. “Estranho muito as declarações dessa fonte citada na matéria do Midiamax, porque não houve qualquer conversa nesse sentido. Eu não tenho interesse e nem aceitaria qualquer cargo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em contato com a redação do Midiamax, o ex-deputado federal João Grandão (PT) negou que esteja havendo qualquer conversação para que ele assuma cargo na prefeitura de Dourados.

“Estranho muito as declarações dessa fonte citada na matéria do Midiamax, porque não houve qualquer conversa nesse sentido. Eu não tenho interesse e nem aceitaria qualquer cargo na administração de Murilo Zauith”, disse. Fontes do PT ouvidas pelo Midiamax informaram que João Grandão seria nomeado assessor especial do prefeito eleito de Dourados.

O presidente estadual do PT, Marcus Garcia, também telefonou à redação para falar sobre a questão. De acordo com ele, não existe restrição ao nome do ex-deputado, mas o PT de Mato Grosso do Sul ainda não fechou questão sobre as indicações para os cargos federais. “Ainda estamos conversando com a bancada federal”, afirmou. Garcia disse ainda que desconhece possível articulação para que João Grandão seja indicado a cargo na prefeitura de Dourados.

Conteúdos relacionados