Geral

João Grandão faz primeira reunião como delegado do MDA em Mato Grosso do Sul

O ex-deputado federal João Grandão (PT), empossado nesta terça-feira (20), no cargo de delegado federal do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) no Estado, fez a primeira reunião com os servidores em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (21). João Grandão substitui Celso Arruda e passa a responder sobre as políticas públicas e ações do Governo […]

Arquivo Publicado em 21/12/2011, às 15h26

None

O ex-deputado federal João Grandão (PT), empossado nesta terça-feira (20), no cargo de delegado federal do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) no Estado, fez a primeira reunião com os servidores em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (21).


João Grandão substitui Celso Arruda e passa a responder sobre as políticas públicas e ações do Governo Federal na área de reforma agrária e assuntos fundiários, como a regularização de áreas quilombolas.


A posse aconteceu ontem no gabinete do ministro do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence, em Brasília. João Grandão atribuiu sua nomeação à articulação do senador Delcídio do Amaral (PT-MS).


O delegado terá influencias também pelas ações do Programa Brasil Sem Miséria, relançado nessa semana pela presidente Dilma Rousseff.



Com informações da assessoria.

Jornal Midiamax