Geral

‘Já tive muitas emoções, mas essa foi coisa séria’, diz Roberto Carlos

“Já tive muitas emoções, mas essa foi coisa séria, realmente muito séria”. Foi assim que o cantor Roberto Carlos resumiu o sentimento de desfilar e ser campeão do carnaval carioca pela Beija-Flor, já na quadra da escola na noite desta quarta-feira (9). Ele chegou ao local por volta das 20h30 e foi vacionado pela multidão […]

Arquivo Publicado em 10/03/2011, às 01h51

None

“Já tive muitas emoções, mas essa foi coisa séria, realmente muito séria”. Foi assim que o cantor Roberto Carlos resumiu o sentimento de desfilar e ser campeão do carnaval carioca pela Beija-Flor, já na quadra da escola na noite desta quarta-feira (9).


Ele chegou ao local por volta das 20h30 e foi vacionado pela multidão que comemorava o título.


“É uma emoção que eu jamais vou esquecer na minha vida. É algo que vai ficar para sempre na minha vida e no meu coração”, disse o rei, homenageado no enredo da azul e branco de Nilópolis.


“É uma emoção que eu jamais pensei que fosse desse tamanho.”


“Cara, quando eu subi naquele carro, o coração estava batendo a mil. Quando eu vi a galera se manifestando, aplaudindo, o coração bateu mais forte”, relembrou.


“É uma emoção que nem sei como explicar”, afirmou o cantor, acrescentando que vai desfilar novamente no sábado das campeãs.

Jornal Midiamax