Ivinhema anuncia ex-meia do Flamengo para a disputa do Campeonato Estadual 2012

O meia-atacante Alex Cruz, de 27 anos, foi confirmado como novo reforço do Ivinhema Futebol Clube para a disputa do Campeonato Estadual de Futebol de 2012. A informação foi divulgada hoje pelo site Ivinotícias. O jogador, que foi campeão Brasileiro pelo Flamengo-RJ em 2009, volta ao clube que o revelou. Cruz chamou a atenção do […]
| 06/12/2011
- 23:43
Ivinhema anuncia ex-meia do Flamengo para a disputa do Campeonato Estadual 2012

O meia-atacante Alex Cruz, de 27 anos, foi confirmado como novo reforço do Ivinhema Futebol Clube para a disputa do Campeonato Estadual de Futebol de 2012. A informação foi divulgada hoje pelo site Ivinotícias.

O jogador, que foi campeão Brasileiro pelo Flamengo-RJ em 2009, volta ao clube que o revelou. Cruz chamou a atenção do técnico Cuca quando o rubro-negro carioca venceu o Ivinhema por 5 a 0 pela Copa do Brasil de 2009, no estádio Morenão, em Campo Grande.

Após uma passagem apagada pelo time carioca, onde disputou apenas três jogos no Brasileirão daquele ano, o meia passou pelo Guarani-SP, disputou algumas partidas da Copa Pantanal pelo Corumbaense e atualmente defendia a Ferroviária de Araraquara (SP).

Este ano, Alex ainda ajudou o Ivinhema. O atleta conseguiu uma camiseta de Ronaldinho Gaúcho e as chuteiras de Léo Moura e Thiago Neves para um leilão.

O Ivinhema estreia no Campeonato Estadual, que começa em fevereiro, jogando fora de casa contra o Sete de Setembro, em Dourados.

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias