Torcida empolgada, fazendo festa no estádio Virotão na cidade de Naviraí, recebendo a equipe do Naviraiense com queima de fogos, apoiando o time que vem de derrota para o Sete de Setembro, na rodada anterior. Pelo lado do , a estréia do atacante Tuia, e a equipe foi recebida com muita festa, e com direito a queima de fogos, da sua torcida, que viajou para Naviraí, para dar força aos seus jogadores, e defender a liderança do Campeonato Estadual.

O jogo começa com as equipes buscando muita movimentação em campo, com bom toque de bola, aos poucos o Naviraí foi tomando a iniciativa e com 07 minutos de jogo, o goleiro Diego já era obrigado a fazer duas grandes defesas, salvando o time de Itaporã. Porem a partir dos 12 minutos, o Itaporã começou a se achar na marcação, e puxar os contra-ataques, e começa a impor seu ritmo de jogo, equilibrando a partida.

O jogo segue com boas chances para as duas equipes, e em jogada pela esquerda, Juninho aproveita, invade a área, dribla o goleiro Diego e abre o placar, aos 24 minutos do 1° tempo, 1 a 0 Naviraí, porem não deu nem tempo da torcida local comemorar, pois Cristiano empata a partida aos 25 minutos, Naviraí 1, Itaporã 1. Com o gol o time de Itaporã, se anima, porem não consegue furar o bloqueio do time de Naviraí. E ainda no 1° tempo, o atacante Tuia deixa o campo, substituído por Adriano aos 35 minutos. O time de Naviraí segue tentando buscar o ataque, e sempre parando no goleiro Diego. O jogo segue até o final da primeira etapa sem muitas chances para as duas equipes.

As duas equipes voltam para a segunda etapa tentando matar o jogo logo no início, com a equipe da casa, tomando mais a iniciativa do jogo, e o Itaporã se armando para sair no contra-ataque, logo aos 5 minutos, em boa jogada de Juninho, que invade a área e sofre pênalti de Robson, na cobrança Adriano Chuva recoloca o time de Naviraí a frente do placar. E o time do Naviraí chegaria ao 3º gol na partida, com Juninho, porem o árbitro pegou impedimento do ataque de Naviraí. O jogo segue truncado, com faltas no meio campo, onde pelo lado de Itaporã, as faltas eram pela posse de bola, e o Naviraí, tentava parar o jogo no meio campo. A equipe do Naviraí, perde o zagueiro Telson, que fez falta violenta, e acabou expulso aos 19 minutos do 2º tempo. Aos 21 minutos mais um pênalti para o Naviraí, cometido pelo goleiro Diego, que foi advertido com o cartão amarelo, na cobrança Adriano Chuva faz o terceiro do Naviraí, o segundo dele no jogo. O time de Itaporã sente o gol, mas vai pra cima e tenta diminuir, com jogadas pelas laterais. O Naviraí toca a bola, tenta segurar o jogo, para passar o tempo, e tentar segurar o ímpeto da equipe de Itaporã, que busca a todo momento o gol adversário.

O jogo continua, e ao passar do tempo, o time de Itaporã visivelmente mais cansado, não consegue furar o bloqueio do time de Naviraí, que toca a bola e espera o apito final para consolidar a vitória. O time Itaporaense luta até o fim do jogo, em busca de pelo menos mais um gol, para incendiar a partida, e tentar o empate nos minutos finais, mas o Naviraí joga com inteligência, e leva o jogo com toque de bola, e muita clama até o  fim. Final de jogo, Naviraí 3, Itaporã Futebol Clube 1, o time de Itaporã conhece sua primeira derrota no campeonato, e vai buscar em seus domínios, no próximo domingo, 10 de abril, a vitória diante do time do Ivinhema, no estádio Chavinha, com o apoio de sua torcida.