Geral

Irmãos bombeiros são alvos de atentado em MT; 1 morre

Na madrugada deste sábado, por volta da 00h30, dois homens que estavam em uma moto pararam em frente à uma residência no bairro Jardim Imperador, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e atiraram contra o bombeiro Edmilson Nunes de Oliveira, que morreu no local, seu irmão, Nelson Nunes, que também é bombeiro, e mais […]

Arquivo Publicado em 19/06/2011, às 00h28

None

Na madrugada deste sábado, por volta da 00h30, dois homens que estavam em uma moto pararam em frente à uma residência no bairro Jardim Imperador, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e atiraram contra o bombeiro Edmilson Nunes de Oliveira, que morreu no local, seu irmão, Nelson Nunes, que também é bombeiro, e mais um homem, segundo informações do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp-MT).

Nelson, que recebeu tiros no rosto, barriga e braço segue internado em estado grave. O terceiro homem também está no hospital por conta de um tiro na perna. Os dois rapazes que estavam na moto seguem foragidos e a Polícia e o Corpo de Bombeiros ainda não sabem o motivo dos disparos.

Jornal Midiamax