Policiais da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) prenderam na noite desta segunda-feira, 28 de fevereiro, um homem de 28 anos acusado de tráfico de drogas em Três Lagoas.

A prisão do estudante L.P.R aconteceu por volta das 22 horas em sua residência situada na Rua Mizael Garcia Moreira, no bairro Paranapungá.

Segundo a Rotai, durante rondas pelo bairro os policiais avistaram L.P.R em atitude suspeita.Ele, ao notar a presença da viatura policial, empreendeu fuga sendo alcançado pelo militares em frente de sua casa.

Diante da atitude do estudante, a Rotai entrou na casa para uma busca minuciosa encontrando em um dos cômodos E.C.F.O de 39 anos, L.O de 27 anos e N.A.S de 28 anos, que estavam fazendo uso de substância entorpecente. Ao serem indagados sobre a droga, eles relataram que foram contratados por L.P.R para realizar serviços de pedreiro e pintor e como forma de pagamento recebiam cocaína.

Em vistoria pelo imóvel, os policiais da Rotai lograram êxito em encontrar uma porção de maconha dentro da geladeira e mais seis papelotes de cocaína dentro do guarda-roupa do acusado. Foi feita uma pesquisa nos antecedentes criminais de L.P.R, sendo verificado pelos policiais, que o estudante possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal local no dia 17 do mês passado.

Ele recebeu voz de prisão sendo encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).