Geral

Investigadores prendem foragido da Colônia Penal

Investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Três Lagoas prenderam na quinta-feira passada, dia 28 de abril, um foragido da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande. Na tarde daquela quinta-feira, por volta das 17 horas, policiais civis da DIG em diligências pelos bairros de Três Lagoas visando dar cumprimento a mandados de prisão se […]

Arquivo Publicado em 05/05/2011, às 21h13

None

Investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Três Lagoas prenderam na quinta-feira passada, dia 28 de abril, um foragido da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande.

Na tarde daquela quinta-feira, por volta das 17 horas, policiais civis da DIG em diligências pelos bairros de Três Lagoas visando dar cumprimento a mandados de prisão se depararam com C.J.M de 31 anos, o qual pilotava uma motocicleta.

No momento da abordagem, C.J.M demonstrou nervosismo levantando suspeita dos investigadores. Foi verificado junto ao sistema policial que o motociclista possuía um mandado de prisão em seu desfavor por evasão do Centro Penal Agroindustrial da Capital sul matogrossese.

C.J.M não ofereceu resistência, mas tentou argumentar aos investigadores de que não devia nada para a Justiça.

Ele foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, onde foi dado o cumprimento do mandado de prisão por evasão, expedido pela 2º Vara de Execução Penal de Campo Grande.

Jornal Midiamax