Geral

‘Intruso’, Ademílson faz dois gols e dá vitória ao Brasil na estreia do Mundial

Nem Adryan, nem Lucas Piazon, tampouco Guilherme. Foi um “intruso” o grande nome da vitória da Seleção Brasileira sub-17 na estreia do Mundial da categoria, contra a Dinamarca, por 3 a 0, nesta segunda-feira, no Estádio Guadalajara, no México, pelo Grupo F. Fora da campanha do Sul-Americano, o atacante Ademílson, do São Paulo, brilhou ao […]

Arquivo Publicado em 21/06/2011, às 01h47

None

Nem Adryan, nem Lucas Piazon, tampouco Guilherme. Foi um “intruso” o grande nome da vitória da Seleção Brasileira sub-17 na estreia do Mundial da categoria, contra a Dinamarca, por 3 a 0, nesta segunda-feira, no Estádio Guadalajara, no México, pelo Grupo F. Fora da campanha do Sul-Americano, o atacante Ademílson, do São Paulo, brilhou ao marcar dois gols e dar o passe para o outro, de Wallace, do Fluminense no pontapé da caminhada rumo a um possível pentacampeonato.


Com três pontos, a equipe do técnico Emerson Ávila dá passo importante para garantir uma vaga nas oitavas de final – os dois melhores de cada grupo se classificam, além dos quatro melhores terceiros colocados. No outro jogo da chave, a Austrália derrotou a Costa do Marfim, por 2 a 1, de virada. Makarounas e Tombides anotaram para os cangurus, com Souleymane descontando.


A Seleção volta a campo já na próxima quinta-feira, na mesma cidade. Às 17h (de Brasília) e 15h locais, o Brasil encara a Austrália. Os escandinavos, que necessitam de uma vitória, encaram os africanos na sequência.

Jornal Midiamax