Inter muda de postura e cede empate para o Bahia no 2º tempo

O novo técnico do Inter, Dorival Júnior, que assume o time na terça-feira, terá de mostrar dotes de psicólogo para desenvolver o seu trabalho no clube. A equipe colorada mostrou sofrer de transtorno bipoloar diante do Bahia, neste domingo. Jogando fora de casa, os gaúchos mostraram confiança e ambição no primeiro tempo, e recuaram satisfeitos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O novo técnico do Inter, Dorival Júnior, que assume o time na terça-feira, terá de mostrar dotes de psicólogo para desenvolver o seu trabalho no clube. A equipe colorada mostrou sofrer de transtorno bipoloar diante do Bahia, neste domingo. Jogando fora de casa, os gaúchos mostraram confiança e ambição no primeiro tempo, e recuaram satisfeitos com o resultado parcial no segundo. O placar final foi o 1 a 1 no Pituaçu.

Após 16 rodadas do Campeonato Brasileiro, o Inter se mantém em sétimo lugar. O Bahia, time que mais empatou como mandante na competição – cinco vezes em oito jogos – ocupa a 13ª posição, com quatro pontos de vantagem para a zona do rebaixamento.

Um time com posse de bola e com vontade de ir às redes. Assim foi o Inter no primeiro tempo. A superioridade se traduziu com o gol de Leandro Damião, aos 41 minutos, e uma série de chances desperdiçadas.

Recuado e abusando das faltas, os colorados foram cedendo espaço na segunda etapa. Tantas foram as infrações, que Índio cometeu pênalti aos 32 minutos. Jobson cobrou e empatou. Nos minutos finais, os gaúchos voltaram a demonstrar eletricidade, mas não marcaram.

Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Botafogo na estreia de Dorival Junior. O Bahia enfrentará o Palmeiras.

Conteúdos relacionados