Geral

Instituto Federal de MS recebe matrículas aos cursos técnicos a distância

Entre os dias 7 e 9 de fevereiro, os classificados no exame de seleção do e-Tec para os cursos técnicos a distância em Campo Grande deverão efetuar as matrículas na unidade provisória (Avenida Júlio de Castilho, 4960) das 8h às 11h, e das 14h às 16h. Por meio do Programa Escola Técnica Aberta do Brasil […]

Arquivo Publicado em 08/02/2011, às 11h25

None

Entre os dias 7 e 9 de fevereiro, os classificados no exame de seleção do e-Tec para os cursos técnicos a distância em Campo Grande deverão efetuar as matrículas na unidade provisória (Avenida Júlio de Castilho, 4960) das 8h às 11h, e das 14h às 16h.


Por meio do Programa Escola Técnica Aberta do Brasil (e-TEC Brasil), o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) ofereceu 120 vagas para os concluintes do ensino médio na modalidade a distância, sendo 60 no curso Técnico em Automação Industrial e 60 no Técnico em Edificações.


As aulas serão ministradas em duas escolas-polo na capital: Escola Estadual Maria Eliza Bocayuva Corrêa da Costa (Bairro Cruzeiro) e Escola Estadual Waldemir Barros da Silva (Bairro Moreninhas I). A previsão de início das atividades é 14 de março.


O candidato que não apresentar todos os documentos exigidos no ato da matrícula terá a vaga cancelada, sendo chamado outro candidato, conforme ordem de classificação. A matrícula também poderá ser feita por procuração.

Jornal Midiamax